5 dicas sobre famosos você pode usar hoje

No diálogo, obtido por Constate usando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada de que estaria preocupada com a hipotese de os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Sônia Abrão contou momentos do sua carreira e detonou alguns famosos no "Lady Night" por quarta-feira (12).

Quem vê Fátima Bernardes viajando utilizando frequência utilizando este namorado Túlio Gadelha, nãeste imagina qual a apresentadora tem fobia por avião.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Magnífico trabalho, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada sobre o conceito por evasão de divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de maneira errônea quando da...

CBS paga R$ 38 milhões para atriz do “Buffy” por caso de assfoidio Stalker: Homem registra B.O contra mulher de que este persegue há 13 anos Política

ESTES suplementos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Se não houver nenhum pacto extrajudicial, este processo do Fernanda Lima contra o cantor Eduardo Costa Pode vir a se arrastar por anos e envolver bastante dinheiro.

Este canal Discovery Home & Health, em parceria usando a Endemol Shine, prepara-se de modo a iniciar ESTES negócios do reality aqui "Prova por Noiva", uma competição entre estilistas especializados em vestidos do casamento.

Este prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data por entrega. Este produto deve ser encaminhado com todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, nãeste é possível trocar os produtos, unicamente devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

VAMOS FURUNGAR 1: Hamilton Mourãeste, este vice, é um homem vivido e experiente e sabe quando há cheiro por carne queimada pelo ar. E há!

Anitta fez a sua lista de ex-participantes do "BBB" de que poderiam retornar a uma possível edição especial do reality show só usando quem já passou pelo programa.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, qual foi braçeste-direito de Janot no Ministério Público, está atuando de modo a “tranquilizar” ESTES delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo por bandido”.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em de que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Os delatores igualmente analisam de que, ao decidirem delatar, têm por “ser a tampa do caixão” na política brasileira.

Nãeste teria acertado isso nem usando Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *